iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 16:58

Fernandão volta a treinar e aumenta chances de jogar

Jogador ignorou o gramado pesado devido à chuva e participou do treino na tarde desta quinta-feira

Gazeta Esportiva

O técnico Paulo César Carpegiani teve uma boa notícia na tarde desta quinta-feira. O atacante Fernandão, que está afastado dos jogos desde 22 de setembro, quando sentiu dores musculares na panturrilha esquerda, voltou a treinar com o restante do elenco, no CT da Barra Funda.

O jogador demonstrou que está recuperado do edema na panturrilha e participou de um coletivo dos reservas contra a equipe das categorias de base do São Paulo, mesmo no gramado 'pesado' em função da forte chuva. Com isso, o atleta aumenta suas chances de retorno, mas ainda não tem certeza de que terá condições físicas de atuar já no sábado, contra o Grêmio-SP, em Presidente Prudente.

Além de Fernandão, Ricardo Oliveira também participou da atividade no campo, pois não atuou contra o Vitória por conta da suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com os atletas que não atuaram contra o time baiano, Carpegiani esboçou uma escalação ousada.

O São Paulo foi formado no treino com Bosco; Bruno Uvini, Renato Silva, Samuel e Richarlyson; Zé Vitor, Thiago Carleto e Marlos; Lucas Gaúcho, Fernandão e Ricardo Oliveira.

Já os atletas que atuaram diante do Vitória fizeram apenas uma atividade regenerativa na piscina com água aquecida.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias