iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 10:01

Na Vila, Felipão lamenta 'absurdos' de torcedores santistas
No banco do visitante, Felipão foi xingado e virou alvo de objetos no clássico de sábado entre Palmeiras e Santos

Gazeta Esportiva

A experiência de praticamente uma década no organizado futebol do exterior deixou Luiz Felipe Scolari menos paciente com certas atitudes de torcedores brasileiros. No empate entre Santos e Palmeiras, o treinador ficou chateado em ser alvo de desrespeitos de uma parte dos fãs do dono da casa.

Por ser um estádio acanhado, a Vila Belmiro proporciona um contato praticamente direto dos torcedores com os protagonistas do espetáculo. No banco do visitante, Felipão foi xingado e virou alvo de objetos no clássico deste sábado, válido pelo Campeonato Brasileiro.

"Não é que incomoda, mas é um absurdo. É uma bobagem o que dizem de nome para você. Eles acham que atrapalha o técnico, a forma como agem ali, cuspindo, atirando coisas", criticou. "Mas depois de tudo isso, eu tomo banho e fica tudo bem", emendou.

Felipão solicita ao Santos, o proprietário da Vila Belmiro, um cuidado maior ao espaço reservado aos visitantes. "Poderiam ter mais cuidado, colocar uma proteção para evitar alguma situação pior", afirmou.

Por outro lado, ao contrário do que fez na semana passada com o estádio Engenhão, Felipão rechaçou criticar as instalações da Vila Belmiro. Aliás, ele elogiou a boa qualidade do gramado da casa santista.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Felipão gostou do resultado positivo do palmeiras fora de casa

Felipão reclama
"Acham que atrapalha o técnico, a forma como agem ali, cuspindo, atirando coisas", criticou

Topo
Contador de notícias