iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 23:40

Após sofrer virada, René lamenta chances perdidas pelo Atlético-GO

Com derrota em casa para o Atlético-MG, time perdeu chance de deixar a zona do rebaixamento do Brasileiro

Gazeta Esportiva

O técnico René Simões mostrou-se insatisfeito com o aproveitamento do Atlético-GO nas jogadas de contra-ataque durante a derrota de virada para o Atlético-MG por 3 a 2, neste sábado. Segundo o comandante, a equipe poderia ter ficado com a vitória se tivesse sido mais eficiente quando o adversário estava exposto.

"Nós tivemos três contra-ataques nos pés do Juninho, mas no final a cabeça já não está pensando muito bem. As melhores chances do segundo tempo foram nossas, nós saímos bem no contragolpe", apontou René, que descartou estar preocupado com o risco de demissão.

Com a derrota em casa, o Atlético-GO perdeu a chance de deixar a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe permanece com 26 pontos, na 17ª colocação. Na próxima rodada, o Dragão enfrenta fora de casa o Flamengo, que também briga contra a degola.

"Não vamos arrumar crise onde não existe. Vamos continuar trabalhando. A responsabilidade é sempre do treinador. Perdemos um jogo que não deveríamos e vamos enfrentar isso com tranquilidade. Vamos continuar trabalhando para lutar contra a situação", encerrou René.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias