iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 21:09

Por melhor destino, Bragantino e Guaratinguetá fazem duelo regional

Veterano atacante Finazzi pode aparecer nos titulares do Braga. Roberto Fonseca terá o desfalque de dois importantes jogadores no Guará

Gazeta Esportiva

Neste sábado, no complemento da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o ascendente Bragantino receberá o Guaratinguetá, de campanha regular na competição. A atração do jogo será o bom momento das duas equipes. O Braga venceu três das quatro últimas partidas, enquanto o Guará voltou aos trilhos das vitórias no último jogo e almeja manter o embalo.

Após sair e afastar o perigo da degola, o Leão de Bragança Paulista vem subindo pela tabela e tenta terminar a Segundona de um modo mais digno. Após golear o Brasiliense, na última terça-feira, os comandados do técnico Marcelo Veiga tentarão fazer mais uma vítima no Estádio Nabi Abi Chedid.

O veterano atacante Finazzi, contratado para o restante da Série B e para a disputa do Paulistão do ano que vem, estreou contra o Jacaré e pode aparecer no time titular. Rodriguinho e João Sales eram os avantes que vinham jogando.

Depois de alternar altos e baixos, o Guará está há dois jogos sem perder e buscará mais três pontos para continuar na cola dos líderes. Apesar do otimismo do clube - que está a seis pontos do América-MG, atual quarto colocado -, o treinador Roberto Fonseca terá o desfalque de dois importantes jogadores.

O lateral esquerdo Renato Peixe e o meio-campista Serginho receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática. As ausências serão sentidas, no entanto, para Roberto Fonseca, comandante do Guará, os eventuais substitutos darão conta do recado.

"Por se tratar de atletas importantes dentro de nosso esquema de jogo e pelo fato de estarem jogando muito bem, vamos sentir falta dos atletas para este jogo, mas temos um elenco forte e quem jogar, tenho certeza, terá nossa confiança para também desenvolver seu melhor trabalho", declarou.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO x GUARATINGUETÁ


Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 2 de outubro de 2010 (sábado)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho (Fifa-SP)
Assistentes: Osny Antonio Silveira e Alberto Poletto Masseira (SP)

BRAGANTINO: Gilvan; Júnior Lopes, André Astorga e Everaldo; Julio Cesar, Éder Silva, Luciano Sorriso, Marcelinho e Maurin ; Rodriguinho e João Salles (Finazzi).
Técnico: Marcelo Veiga

GUARATINGUETÁ: Jaílson; Regis, Jorge Luiz, Gustavo e Anderson Paim; Goéber, Galiardo, Leo Silva e Marcinho; Vagner Carioca e Lúcio Flávio.
Técnico: Roberto Fonseca


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias