iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 20:06

Em busca do G4, Sport recebe o desesperado América-RN

Principais destaques do embate serão as possíveis estreias dos reforços do time pernambucano

Gazeta Esportiva

Nesta sexta-feira, o Sport, atual sexto colocado e a três pontos do G-4, grupo dos quatro primeiros que garantem vaga na Série A do Campeonato Brasileiro, receberá o América-RN que, mesmo tendo vencido as últimas duas partidas, continua em situação crítica na Segundona.

Os principais destaques do embate serão as possíveis estreias dos reforços do Leão da Ilha do Retiro. O meia Romerito, que estava no Goiás, e o atacante Adriano Louzada já foram regularizados e dependerão apenas da vontade do técnico Geninho para entrar em campo.

Além das boas notícias, Geninho terá dois desfalques importantes. Suspensos, os laterais Renato e Dutra deverão ser substituídos pelos improvisados Zé Antônio e Mateus.

Outra relevância que envolve o confronto é a centésima partida do jovem Ciro com a camisa do time pernambucano. O atleta, de apenas 21 anos, é um dos artilheiros da competição, com 13 gols, junto de Alessandro, do Ipatinga.

Ressurgido desde a vinda do técnico Dado Cavalcanti, o Mecão buscará voltar do Recife com a terceira vitória consecutiva. Os únicos contratempos serão as ausências dos laterais direito Cafu e Gilberto Matuto (contundidos), o lateral esquerdo Berg e o meio-campista Esley.

Na primeira fase, em pleno estádio Machadão, em Natal, o Sport Recife goleou os donos da casa por 5 a 0.

FICHA TÉCNICA
SPORT x AMÉRICA-RN


Local: Estádio Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data: 1º de outubro de 2010, sexta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Francisco Rudson Rocha Aquino (CE)

SPORT: Magrão; André Leone, Tobi, César; Zé Antônio, Germano, Daniel Paulista, Marcelinho Paraíba (Romerito) e Mateus; Ciro e Wilson (Adriano Louzada).
Técnico: Geninho

AMÉRICA-RN: Rodolpho; Saulo, Alexandre Luz, Luisão e Airton; Eliélton, Carlos Alberto, Washington e Fábio Neves; Marcelo Brás e Reinaldo.
Técnico: Dado Cavalcanti


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias