iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 17:26

Ceni lamenta "erro feio" e evita fazer planos

Goleiro falhou na derrota por 4 a 2 para o Grêmio, que deixou o São Paulo no 10º lugar do Brasileiro. Time ficou longe da classificação pra a Libertadores

Gazeta Esportiva

A derrota por 4 a 2 para o Grêmio deixou marcas no elenco do São Paulo. Responsável por liderar o clube e sempre bastante otimista, o goleiro Rogério Ceni lamentou a própria falha na partida e preferiu não fazer planos para o futuro do time do Morumbi neste Campeonato Brasileiro.

"Fazia muito tempo que eu não errava tão feio como no quarto gol deles", lamentou o capitão, na porta do ônibus do clube, estacionado em frente ao aeroporto do Congonhas, na tarde desta quinta-feira.

Quando o jogo já estava 3 a 2 para os gremistas, Lúcio chutou fraco de dentro da área, mas o goleiro-artilheiro não conseguiu segurar a batida rasteira e deixou o rebote de presente para o gol de Diego.

Depois do tropeço, o São Paulo caiu uma posição e ocupa agora o 10º lugar no Brasileirão, com apenas 34 pontos, 13 a menos que o Cruzeiro, que é o primeiro clube na área de classificação para o torneio continental.

"Para quem se acostumou a disputar a Libertadores por sete anos seguidos, é frustrante se ver distante da vaga agora, não digo nem que irrite ou chateie. Às vezes na vida, temos que parar, repensar, dar um passo para trás e seguir em frente", ponderou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias