iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 14:02

Júlio César ganha nova chance no Fluminense

Lateral esquerdo vai substituir Carlinhos, que levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vitória. Fred e Emerson estão próximos de voltar

Gazeta Esportiva

Contratado ao Goiás depois de ter sido escolhido o malhor da posição no Campeonato Brasileiro do ano passado, o lateral-esquerdo Júlio César vai ganhar, diante do Avaí, uma nova chance de melhorar seu conceito diante do técnico Muricy Ramalho e da torcida. Ele vai substituir o titular Carlinhos que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vitória. A entrada de Júlio César deve ser a única mudança da equipe para encarar o time catarinense, quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.

Muricy continua esperando a volta dos jogadores que estavam fora do time por problemas físicos. Neste final de semana, ele finalmente teve boas notícias. Os atacantes Emerson e Fred foram entregues à equipe de preparação física e estão se exercitando no gramado.

O "Sheik" que marcou oito gols em nove partidas pelo time das Laranjeiras, mas está fora da equipe há cinco rodadas. A inatividade de Fred é bem mais longa. Ele não atua há 13 partidas. O preparador Ronaldo Torres acredita que para a partida deste sábado, 2 de outubro, contra o Grêmio Prudente, pelo menos, um dos dois estará à disposição de Muricy.

Já o volante Diguinho deve demorar um pouco mais para voltar. Ele deve fazer novos exames para saber se sua lesão no tornozelo já está cicatrizada. Caso a resposta seja boa, o volante também intensificará o trabalho técnico para voltar a trabalhar com bola.

Nesta segunda-feira, os jogadores que não disputaram os 90 minutos contra o Vitória treinarão nas Laranjeiras, às 15h30. Nesta terça-feira, o time tricolor vai treinar no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, local da partida contra o Avaí na quarta-feira.

Com a importância do gol - seu terceiro nas últimas três rodadas -, ele se encheu de confiança na busca pelo título. "Sei que posso ser útil para o time. A bola voltou a entrar e espero manter essa sequência até o final do campeonato e, claro, comemorar o título do Fluminense", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias