iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 02:21

Kleber elogia Palmeiras, mas decreta atenção diante do Inter

Atacante foi o destaque da vitória sobre o Palmeiras no Engenhão, com dois gols na partida na casa do adversário

Gazeta Esportiva

O Palmeiras manteve a sequência positiva como visitante no Campeonato Brasileiro-2010 ao derrotar o tradicional Flamengo na noite deste sábado, no estádio Engenhão. Capitão do time paulista na ausência do goleiro Marcos, o atacante Kleber exaltou a organização da equipe durante os 90 minutos.

"A gente soube jogar contra o Flamengo, aproveitamos os erros do nosso adversário e soubemos explorar os contra-ataques", disse o atcante, destaque em campo ao marcar duas vezes.

O resultado deixa o Palmeiras na oitava colocação, com 35 pontos. Kleber espera que o time tenha a consciência da necessidade de manter a boa fase - o clube alcança, pela primeira vez, duas vitórias seguidas no Brasileirão-2010.

"Não conseguimos explicar esse fenômeno de jogarmos tão bem fora e o time não render em casa. Na próxima rodada, queremos aproveitar a vantagem como mandante", decretou Kleber.

O Palmeiras volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na quarta-feira, às 19h30. O adversário será o perigoso Internacional, na Arena Barueri, que será a casa do clube na próxima rodada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias