iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 16:43

Decisivo, Grafite comemora vitória do Wolfsburg

"Foi a primeira vez que marquei dois gols de cabeça no mesmo jogo. Isso nunca tinha acontecido comigo. Mas gostei da sensação", lembrou o jogador

Gazeta Esportiva

O atacante Grafite foi fundamental para a vitória do Wolfsburg sobre o Freiburg, neste domingo, por 2 a 1, no Campeonato Alemão. O brasileiro marcou os gols do time da casa, ambos de cabeça, que foram assistidos pelo compatriota Diego. Feliz pela boa atuação, Grafite comemorou o resultado.

"Foi a primeira vez que marquei dois gols de cabeça no mesmo jogo. Isso nunca tinha acontecido comigo. Mas gostei da sensação", lembrou o jogador, que fez parte do elenco do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul.

Além de ter ajudado o Wolfsburg a subir para a sexta posição do Campeonato Alemão, se aproximando da zona de classificação para a Copa dos Campeões da Europa da próxima temporada, Grafite também entrou na disputa da artilharia da Bundesliga, com quatro gols, dois a menos do que o francês Cissé, do Freiburg.

Apesar da marca, o atacante garante que prefere ajudar a equipe coletivamente. "Isso não me preocupa muito não. Mas sempre é bom fazer gols para ajudar a equipe e consequentemente ir subindo na tabela dos artilheiros", finalizou o brasileiro.


Leia mais sobre: Grafite Campeonato Alemão Diego

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias