iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 18:58

Adilson observa Ralf sem confiança para retornar

Jogador sofreu uma torção no tornozelo esquerdo na derrota contra o Grêmio

Gazeta Esportiva

O técnico Adilson Batista promete cautela para promover a volta do volante Ralf aos gramados com a camisa do Corinthians. Mais uma vez, o meio-campista desfalcou o Timão na derrota da tarde deste domingo contra o Internacional, no estádio Beira-Rio.

Ralf sofreu uma torção no tornozelo esquerdo na derrota contra o Grêmio. Nesta semana, o volante chegou a treinar na capital paulista, porém ainda não tem a confiança necessária no local da contusão.

"Não deu, o Ralf ainda sente desconforto, tornozelo é mais demorado, é assim mesmo", explicou o comandante do Alvinegro.

Agora, Adilson Batista terá mais três dias para analisar a situação de Ralf e até de outros lesionados, como os atacantes Dentinho e Ronaldo, além do zagueiro Chicão. O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na quarta-feira contra o Botafogo, no Pacaembu.

"Temos treino na segunda-feira à tarde. Eu vi o Dentinho correndo no campo já, mas precisamos esperar. Se forem para o campo, a gente pensa", avisou Adilson Batista.

 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias