iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 23:09

Anderson Aquino lamenta erros de finalização no Paraná

"A gente poderia ter até ganhado, com um jogador a mais. Em um lance infeliz saiu o pênalti", avaliou o atacante

Gazeta Esportiva

O Paraná Clube fez um grande primeiro tempo, se colocou à frente do Vila Nova duas vezes no placar mas, quando tinha um jogador a mais em campo, cedeu o empate, perdendo uma chance de ouro para reagir na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o atacante Anderson Aquino, faltou atenção nas finalizações.

"A gente poderia ter até ganhado, com um jogador a mais. Soubemos aproveitar e tocar a bola, criamos as oportunidades e acabamos não fazendo. Em um lance infeliz saiu o pênalti", avaliou o jogador que, mesmo com as chances de acesso cada vez menores, pondera em relação ao ponto conquistado. "Sabíamos que seria um jogo dificil, o resultado foi ruim por causa das circunstâncias, mas é importante ganhar um ponto fora de casa", avaliou.

Após uma arbitragem bastante contestada do árbitro Andrey da Silva e Silva, que apesar de ter expulsado um atleta da equipe goiana teria se equivocado em algumas marcações de impedimento segundo os jogadores paranistas, o saldo pior ficou para o jogo diante do Sport. Irineu, William, Luis Henrique, Juninho receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias