iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 19:23

Sevilla empata com Racing em casa e perde chance de liderar

Na Andaluzia, Negredo marcou de pênalti para os donos da casa e Pinillos empatou, fechando a rodada do Espanhol

Gazeta Esportiva

Na partida que fechou a quarta rodada do Campeonato Espanhol, o Sevilla recebeu o Racing Santander no estádio Ramón Sánchez-Pizjuan, mas não saiu de um empate por 1 a 1 e perdeu a chance de assumir a primeira colocação da tabela. Negredo marcou de pênalti para os donos da casa e Pinillos empatou.

Com o resultado, o Sevilla fica com oito pontos ganhos em quatro partidas na competição. A equipe é a quinta colocada na tabela e enfrenta na próxima rodada o Hércules fora de casa. Já o Racing Santander chega aos quatro pontos e é o 14º colocado. O próximo embate é com o Getafe.

Os donos da casa abriram o placar do Ramón Sánchez-Pizjuan aos 13 minutos do primeiro tempo. O goleiro Toño fez falta em Perotti e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Negredo bateu do lado direito, inaugurando o marcador. O Sevilla seguiu em cima do adversário na primeira etapa, mas falhou ao tentar aumentar a vantagem.

O Racing Santander conseguiu o empate logo aos nove minutos do segundo tempo, com um golaço. Adrián fez cruzamento da esquerda, Zokorá afastou para a entrada da área, onde Pinillos apareceu para bater com força e acertar o ângulo direito de Palop.

Com o gol sofrido, o Sevilla tentou pressionar o Racing em busca do gol da vitória, mas acabou deixando espaços para o contragolpe da equipe visitante e quase foi surpreendido. O brasileiro Luis Fabiano saiu do banco para substituir Negredo, mas pouco fez durante os quase 20 minutos que permaneceu em campo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias