iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 17:37

Ralf e Chicão treinam no campo e podem voltar
Afastados por lesão dos últimos jogos, os titulares têm retorno próximo de acordo com médicos

Bruno Winckler, iG São Paulo

Na reapresentação do Corinthians após a vitória contra o Santos, a novidade foram as presenças de Ralf e Chicão no campo, onde fizeram exercícios ao lado do preparador físico Eduardo Silva.

O volante esteve fora das últimas três partidas, contra Fluminense, Prudente e Santos, por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo. Nas atividades desta quinta-feira à tarde, o volante mostrou que está pronto para voltar. Correu bastante, saltou, e não reclamou de nenhum desconforto. "Ele ainda vai passar por mais alguns treinos nesta sexta-feira, mas está se recuperando muito bem", disse o médico Júlio Stancatti.

Já Chicão, que não atua desde o dia 29 de agosto, quando jogou contra o Vitória, também foi a campo ao lado de Ralf, mas a precaução com o zagueiro é maior. Ele se recupera de lesão no joelho direito, e por isso precisa de mais atenção por parte do departamento médico. Depois de participar da primeira parte do treino com Ralf, Chicão deixou o gramado ainda receoso de fazer movimentos mais fortes com o joelho lesionado.

Quem não deu as caras no campo foram Ronaldo e Dentinho. Os dois continuam se tratando na academia do clube e a previsão de volta ainda é incerta.


Leia mais sobre: Corinthians Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias