iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 01:50

Jogadores do Santos levantam hipótese de ajuda da arbitragem no clássico

Santistas deixam o campo reclamando do terceiro gol do Corinthians, marcado pelo zagueiro Paulo André. No lance, Danilo estaria impedido  

 

Samir Carvalho, iG São Paulo

Após a derrota do Santos por 3 a 2 diante do Corinthians nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada da competição, os jogadores santistas deixaram o campo fazendo críticas a arbitragem de Carlos Eugênio Simon. O Santos reclama do terceiro gol dos corintianos, marcado pelo zagueiro Paulo André. No lance, o meia Danilo, responsável pela assistência do gol, estaria em posição de impedimento.

"O Danilo estava impedido. A mesma coisa que aconteceu no primeiro jogo, aconteceu de novo. Quando equilibramos o jogo, a arbitragem ajudou o Corinthians. Parabéns ao Simon", reclamou Marquinhos.

"Jogamos bem, mas como sempre a arbitragem ajudou. Futebol é natural. O time do Corinthians é muito rápido. Se o juiz não erra, o jogo terminava empatado. Infelizmente a arbitragem estragou o resultado", disse o goleiro Rafael. 

Já o técnico interino Marcelo Martelotte não criticou a arbitragem. O treinador lamentou o gol desperdiçado pelo volante Danilo no primeiro tempo, quando o Santos vencia a partida por 2 a 1.

"Sempre que tivemos a vantagem, demos a chance do Corinthians jogar no nosso campo. Apesar que perdemos um gol com o Danilo, que poderia ser o terceiro e a garantia da vitória. Quando acontece isso num clássico, acaba fazendo falta", lamentou o treinador.

No primeiro turno do Brasileiro, o Corinthians venceu o Santos por 4 a 2, no Estádio do Pacaembu, e os santistas deixaram o campo reclamando da arbitragem de Sálvio Spínola Fagundes Filho. Os santistas reclamaram de um gol anulado no primeiro tempo, quando o Corinthians ainda vencia o clássico por 1 a 0.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias