iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/09 - 12:50

Glaydson deve ser improvisado na lateral do Inter

Titular Nei levou o terceiro amarelo e está fora da partida contra o Atlético-PR. Volante vai marcar ala Paulinho, destaque do time de Curitiba

Agência Estado

O volante Glaydson pode ser improvisado na lateral direita do Internacional na partida contra o Atlético-PR, na quarta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o técnico Celso Roth surpreendeu ao escalar o meio-campista no lugar de Nei, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

A opção por Glaydson se deve ao temor do treinador do Internacional com os avanços do lateral-esquerdo Paulinho, do Atlético-PR. Roth, porém, preferiu não confirmar a escalação do volante na defesa do time gaúcho. "Testei o Glaydson, mas também tenho a opção do Daniel. Vou decidir isso", afirmou.

A outra novidade do Internacional será o meia Giuliano, que cumpriu suspensão automática na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, domingo, no Beira-Rio. Assim, a equipe deverá entrar em campo com: Pato Abbondanzieri; Glaydson (Daniel), Bolívar, Índio e Kleber; Guiñazu, Wilson Matias, Giuliano, Tinga e D’Alessandro; Leandro Damião.

Roth avisou que seguirá usando a equipe titular do Internacional no Brasileirão, apesar do cansaço de alguns jogadores e da preparação para o Mundial de Clubes. "Temos a intenção de disputar o Brasileirão com toda a força, mesmo com uma sequência maior de jogos do que de outros clubes. Vamos manter o planejamento. Temos que estar equilibrados para esta partida; respeitar o Atlético-PR e jogar", disse.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias