iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/09 - 19:19

Tardelli pede desculpas, mas mantém críticas a companheiros

"Enquanto a gente apanha lá na frente, eles tiram o pé lá atrás", disse o atacante após a derrota de domingo do Atlético-MG

Gazeta Esportiva

As declarações do atacante Diego Tardelli, após a derrota por 3 a 2 para o Vitória, causaram mal estar no grupo do Atlético-MG. Na ocasião, o jogador disse que "enquanto a gente apanha lá na frente, eles tiram o pé lá atrás" e que "faltou vontade para alguns jogadores".

Nesta segunda-feira, Tardelli voltar a tocar no assunto. Embora tenha admitido que excedeu na forma como externou sua insatisfação com o time, o atacante reafirmou o que disse depois do jogo, na Arena do Jacaré.

"É um momento complicado e quando acaba o jogo você fica triste, chateado. Saí triste e fiquei assim em casa. Eu me equivoquei, mas não arrependo do que falei. Faltou, sim, um pouquinho mais de alguns jogadores. Não preciso citar nomes. Não poderíamos tirar o pé e eu tinha certeza que iríamos virar naquelas 15 minutos que faltavam. Não fui somente eu que desabafei. Mas o que eu disse tinha de ser falado no vestiário e não para a imprensa. Pedi desculpas logo na reunião da noite de domingo", contou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias