iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/09 - 17:49

"Papai Joel" recebe visita de crianças em treino do Botafogo

Cerca de 40 crianças participaram, no Engenhão, de uma atividade sobre profissões promovida por um colégio particular do Rio de Janeiro

Gazeta Esportiva

"Papai Joel" recebeu a visita de legítimos pupilos nesta segunda-feira. Durante a manhã, o Engenhão foi invadido por cerca de 40 crianças de 5 a 10 anos, que visitaram o treino do Botafogo para participar de uma atividade sobre profissões promovida por um colégio particular do Rio de Janeiro.

O técnico Joel Santana foi um dos mais festejados pela criançada. O comandante, assim como os atacantes Sebastian Loco Abreu e Caio, tirou fotos e distribuiu autógrafos para os pequenos torcedores, entre gritarias e muita bagunça. Na sequência, o trio se uniu ao restante do elenco para uma rápida reunião no centro do gramado do Engenhão.

O Botafogo passa por dificuldades na temporada e, sem vencer há duas rodadas, tem sua vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores ameaçada. A equipe volta a campo na quarta-feira para fazer o clássico contra o Vasco, às 21 horas (de Brasília), no Engenhão. Joel tenta dar apoio à equipe, que foi vaiada após o empate com o Cruzeiro.

"Não posso tirar todo mundo e colocar todo mundo. Este é o grupo que, com todas as dificuldades, é o campeão carioca e que está entre os melhores do Brasileiro. É bom ter calma e paciência, pois a vaia desespera o jogador, que quando é criticado fica nervoso e erra um passe daqui até ali", afirmou o treinador, incomodado com as reclamações.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias