iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/09 - 11:25

Autor de gol no fim, Wellington Monteiro planeja saída da degola

Após duas vitórias e dois empates nas últimas quatro rodadas, Goiás já não é mais o lanterna do Brasileirão

Gazeta Esportiva

Apesar do empate por 1 a 1 contra o Ceará não ter significado uma grande mudança na briga do Goiás para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a maneira como o resultado foi conquistado aumentou o moral da equipe goiana para a sequência da competição.

Com um gol aos 42 minutos do segundo tempo, o volante Wellington Monteiro salvou o clube de uma derrota iminente, e comemorou o feito. "Esse foi aquele empate com sabor de vitória. O time do Goiás jogou com muita raça e o meu gol apenas coroou o empenho de todos dentro de campo", afirmou o jogador.

Nos último quatro jogos pelo Brasileirão, nos quais o técnico Jorginho já estava no banco de reservas, o Goiás conquistou uma sequência de invencibilidade (duas vitórias e dois empates) que tirou a equipe da lanterna do torneio e trouxe de volta a esperança de sair da zona de rebaixamento nas próximas rodadas.

Para Wellington Monteiro, o melhor momento da equipe na competição fará com que o Goiás saia da zona da degola. "Com essa garra que estamos jogando em poucas rodadas estaremos fora da zona do rebaixamento", garantiu o volante.

Para começar a confirmar a previsão de Wellington Monteiro, o Goiás travará uma disputa direta com o Atlético-GO, com quem faz um clássico na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Serra Dourada. Ambos os times estão na zona do rebaixamento do Brasileirão, mas o Goiás tem um ponto a mais (21 a 20), e está uma posição à frente (18º contra 19º).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias