iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/09 - 23:20

Atlético-PR mandará jogos em Curitiba sem a Arena
Presidente justificou a manutenção dos jogos com mando do Atlético na capital como uma necessidade para não prejudicar os sócios do clube

Agência Estado

Ainda não há uma data estipulada para o início das obras na Arena da Baixada, que visam preparar o estádio para receber jogos da Copa do Mundo de 2014, mas o presidente do Atlético-PR já considera onde o clube mandará os seus jogos neste período. Nesta segunda-feira, Marcos Malucelli prometeu que o time seguirá jogando na capital.

"O Atlético continuará mandando seus jogos em Curitiba, dando plenas condições a nossos associados de terem acesso aos jogos com mando do Atlético", afirmou Malucelli, no mesmo dia em que o clube assinou um termo de cooperação financeira com o governo do Paraná e a Prefeitura de Curitiba para viabilizar as obras na Arena.

Malucelli justificou a manutenção dos jogos com mando do Atlético na capital como uma necessidade para não prejudicar os sócios do clube. Em contrapartida, o presidente atleticano pediu o apoio dos associados, principalmente com a permanência dos mesmos no quadro atleticano durante as reformas no estádio.

"Agora é a hora dos nossos associados se mostrarem realmente parceiros e sócios do clube. O Atlético é dos atleticanos e estamos fazendo um esforço para que o clube fique próximo aos seus sócios durante o período das obras no estádio", explicou Malucelli.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias