iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 19:27

Denílson vibra com atuação "convincente" do Arsenal
"É sempre bom atuar bem, principalmente pela pressão que temos ao sermos considerados o favorito do grupo", valorizou o brasileiro

Gazeta Esportiva

O Arsenal teve uma atuação de gala na sua estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Atuando em Londres, os Gunners massacraram o Braga, do ex-goleiro do Corinthians Felipe, pelo placar de 6 a 0. A grande exibição do clube inglês foi muito comemorada nos vestiários e ressaltada pelo volante brasileiro Denílson, revelado pelo São Paulo.

"Todos os jogadores estavam muito satisfeitos com a nossa atuação após o jogo. Vencemos de uma maneira muito convincente e é sempre bom atuar bem, principalmente pela pressão que temos ao sermos considerados o favorito do grupo", valorizou o meio-campista da equipe londrina.

Em recuperação de uma lesão no quadril, Denílson entrou apenas no segundo tempo da partida. A facilidade encontrada pelo Arsenal, no entanto, não exigiu um grande esforço do brasileiro, responsável pela marcação do meio-campo do time de Arséne Wenger. Por outro lado, o goleiro Felipe sofreu com as investidas rápidas dos Gunners.

Embalado pela goleada, o Arsenal e Denílson voltam a campo no próximo sábado, quando terá pela frente o Sunderland, em confronto válido pelo Campeonato Inglês. Pela Liga dos Campeões, o time de Londres encara o Partizan, da Sérvia, no dia 28 de setembro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias