iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 19:57

Wellington Paulista é liberado e Fábio segue como dúvida

Atacante ficou fora das duas últimas partidas do Cruzeiro, por causa de uma lesão muscular, a exemplo de Montillo

Gazeta Esportiva

O atacante Wellington Paulista e o goleiro Gabriel Vasconcellos são as novidades na delegação do Cruzeiro que viajou nesta terça-feira para Sete Lagoas, onde enfrenta o Guarani, quarta, às 19h30, na Arena do Jacaré.

Paulista ficou fora das duas últimas partidas, por causa de uma lesão muscular, a exemplo de Montillo. O argentino, contudo, já estava confirmado no time desde terça-feira.

Já o jovem Gabriel foi relacionado porque o goleiro Fábio ainda é dúvida para o confronto diante do Bugre. O capitão celeste teve uma luxação no dedo menor da mão esquerda, na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, e o local ainda está dolorido.

Se Fábio não poder atuar, será o quinto desfalque do time para o jogo na Arena do Jacaré, pois Jonathan, Diego Renan, Marquinhos Paraná e Roger cumprem suspensão.

Além disso, o Cruzeiro pode ter mais problemas para a partida contra o Botafogo, sábado, às 18h30, no Engenhão, já que quatro jogadores entram em campo contra o Bugre pendurados com dois cartões amarelos: Fábio, Rômulo, Henrique e Fabrício.

Embora saiba que precisa ter cuidado redobrado para não ficar fora do confronto no Rio de Janeiro, o volante Fabrício garante que o pensamento dos cruzeirenses está focado somente no duelo dessa quarta.

"O Guarani está surpreendendo no Brasileiro e precisaremos fazer o nosso melhor para vencê-los. Por isso, não adianta ficar pensando no jogo contra o Botafogo sábado e esquecer deste compromisso. Já conversamos sobre o assunto e senti o grupo concentrado, cada vez mais ligado no Brasileirão", assegura o volante celeste.

Jogadores relacionados para o jogo contra o Guarani:

Goleiros: Fábio, Gabriel Vasconcellos e Rafael
Laterais: Pablo e Rômulo
Zagueiros: Edcarlos, Gil, Léo e Wellington
Volantes: Elicarlos, Everton, Fabinho, Fabrício e Henrique
Meias: Montillo e Pedro Ken
Meia-atacante: Jones
Atacantes: Farías, Thiago Ribeiro, Wallyson e Wellington Paulista


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias