iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/09 - 14:14

C. Ronaldo se mostra confiante em conquistar títulos na temporada

"O Real Madrid não pode ficar dois anos sem ganhar nada", disse o português, que elogiou o treinador José Mourinho

EFE

O meia-atacante Português Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid, disse hoje que está confiante na conquista de títulos na atual temporada e elogiou os reforços contratados pelo clube na última janela de transferências.

"Este ano vamos ser campeões, tenho bons sentimentos. O Real Madrid não pode ficar dois anos sem ganhar nada. Tenho ambição e quero ganhar. Pouco a pouco, vamos adquirindo uma boa forma, e aí vamos melhorar muito e ficar muito fortes", declarou o português, que explicou os motivos de seu otimismo.

"Tenho esse feeling pelas contratações de novos jogadores e pelo nosso técnico (José Mourinho). Para mim, é dos melhores. Com ele, garanto que vamos vencer. Todos juntos, jogadores, técnico, auxiliares e todos os trabalhadores do clube, vamos vencer, eu garanto", acrescentou.

Após dois jogos oficiais na temporada, o Real tem um empate e uma vitória, e marcou apenas um gol. Cristiano Ronaldo disse que, por enquanto, está conformado pelo simples fato de vencer e que o bom futebol virá com o tempo.

"Estamos contentes porque o objetivo é ganhar e não dar chances de gol ao adversário. A partida estava totalmente controlada. Poderíamos ter jogado melhor, mas ganhamos", disse sobre a vitória do último sábado, por 1 a 0, contra o Osasuna.

O fato de o gol ter sido marcado por um zagueiro, seu compatriota Ricardo Carvalho, também não preocupa o meia-atacante português.

"No último jogo, criei duas ou três chances e a bola não entrou, mas o gol certamente virá. Ficaria muito feliz se sempre vencêssemos com um gol de um defensor e fôssemos campeões. Não se deve ter pressa. Não sofremos nenhum gol em dois jogos e é um bom sinal", afirmou Cristiano Ronaldo.

Antes da vitória sobre o Osasuna, a equipe madrilenha havia empatado sem gols com o Mallorca, na estreia pelo Campeonato Espanhol.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias