iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 10:16

Mário Lúcio vê confiança aumentar após primeiro gol no Guarani
"Infelizmente não vencemos, mas fiz meu primeiro gol e isso me deu mais confiança. Com certeza outros gols virão", afirmou o atleta

Gazeta Esportiva

O Guarani perdeu para o Goiás por 3 a 1 na quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, mas a fraca atuação do time em Goiânia deixou pelo menos uma boa consequência para o meia Mário Lúcio: o aumento da confiança. Isso porque o jogador balançou as redes pela primeira vez com a camisa do time campineiro e agora promete dar sequência nos próximos jogos.

"Infelizmente não vencemos, mas fiz meu primeiro gol e isso me deu mais confiança. Com certeza outros gols virão", afirmou o atleta, que foi às redes aos 36 minutos do segundo tempo, quando a partida estava 2 a 0 para o Goiás. Apesar disso, Rafael Moura confirmou o triunfo esmeraldino marcando o terceiro aos 42, acabando com as chances de reação do time campineiro.

"Não fizemos uma boa partida. Foi um jogo muito abaixo do que a gente vinha fazendo, mas vamos procurar corrigir os erros durantes os treinamentos", complementou o jogador, que deve ser mantido entre os titulares para a partida do Guarani contra o Atlético-PR. O confronto está marcado para as 18h30 (de Brasília) do domingo, em Campinas.

O técnico Vagner Mancini terá dois desfalques para tentar a reabilitação no Estádio Brinco de Ouro da Princesa: o zagueiro Fabão e o lateral direito Apodi estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo recebido. Rodrigão e Rodrigo Heffner, que retorna de suspensão, devem ser os respectivos substitutos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias