iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 00:59, atualizada às 01:17 09/09

São Paulo mostra cautela após terceira vitória consecutiva
Apesar dos torcedores se animarem com novo triunfo no Brasileiro e já começar a sonhar com a Libertadores, jogadores pregam humildade

Agência Estado

Os mais de 14 mil torcedores que foram ao Morumbi cantaram pela primeira vez na competição o hino do Campeonato Brasileiro de 2008: "o campeão voltou".

Os jogadores, por enquanto, tratam de manter a cautela. "Ainda é cedo para pensarmos em brigar pelo título, estamos muito distantes do Fluminense", justificou o capitão Rogério Ceni. "Mas quem sabe na última rodada não possamos acreditar em mais uma conquista. Vamos esperar, pensar jogo a jogo".

Os atletas estavam visivelmente aliviados por terem, finalmente, vencido uma partida sem sofrerem maiores sobressaltos - tomaram gols contra Atlético Mineiro (3 a 2) e Atlético Goianiense (2 a 1). "O time está jogando bem melhor, já temos um esquema tático mais sólido, enfim, a equipe está ganhando identidade", comentou o centroavante Fernandão. "Dá para esperar que o São Paulo cresça ainda mais".

O técnico interino Sergio Baresi ressaltou a regularidade do time nestes três últimos jogos. "A regularidade no São Paulo existe, tanto que os resultados mostram isso. Nas últimas três partidas soubemos atacar e defender muito bem", disse o treinador.


Leia mais sobre: são paulo flamengo campeonato brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias