iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 17:48

Limitações mantêm Marcos como dúvida. Lincoln é vetado

Goleiro do Palmeiras voltou a não treinar no campo ao lado dos companheiros. Fez fisioterapia no joelho esquerdo

Gazeta Esportiva

O departamento médico do Palmeiras segue misterioso sobre ao retorno do goleiro Marcos aos gramados. O médico Vinícius Martins deixa claro que ainda é cedo para determinar a situação do camisa 12 em relação ao compromisso do final de semana contra o Vasco, no estádio do Pacaembu, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta quinta-feira, Marcos realizou novamente fisioterapia em seu joelho esquerdo, que passou por uma cirurgia (artroscopia) durante o período da Copa do Mundo da África do Sul e sofreu uma nova pancada na derrota contra o Cruzeiro. Desta forma, ele não treinou outra vez no campo ao lado dos companheiros.

"O Marcos melhorou bastante das dores, mas segue com limitações no joelho. Vamos analisar a sua evolução, ver a chance dele treinar amanhã (sexta) ou no sábado com bola junto ao seu preparador de goleiros (Carlos Pracidelli)", disse Vinícius Martins.

Já o meio-campista Lincoln está vetado contra o Vasco e segue sem previsão de volta. Sem atuar desde o dia 1º de agosto por conta de um problema muscular, o camisa 99 deve intensificar a parte física somente na semana que vem. Paralelamente, o atleta aguarda receber uma dívida junto ao Palmeiras referente à quebra de contrato com seu ex-time, o Galatasaray, da Turquia. 

Para completar, o departamento médico alviverde ainda trabalha para diminuir as dores do meia Valdívia, que sente um incômodo na coxa direita desde o jogo contra o Atlético-MG. Nesta quinta-feira, o "Mago" realizou tratamento no local e um treino físico leve na bicicleta. Inicialmente, ele não deve ser problema diante do Vasco.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias