Futebol
04/09 - 09:45
Felipão elogia versatilidade de Marcos Assunção
Fora dos gramados, o jogador, de 34 anos, ganhou do próprio Luiz Felipe Scolari a função de líder da equipe
Gazeta Esportiva
- iPhone: iG lança aplicativo de futebol em tempo real. Baixe aqui
- Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
Além da capacidade de decidir jogos nas cobranças de falta, Marcos Assunção demonstra mais qualidades com a camisa do Palmeiras. Nos últimos jogos, o experiente volante se adaptou a uma função ofensiva, praticamente na armação das jogadas. A comissão técnica está satisfeita com a versatilidade do atleta.
Marcos Assunção, aliás, teve participação decisiva na vitória contra o Atlético-MG, no domingo passado. Posicionado como um meia, ele se apresentou para a tabela na jogada em que Kleber determinou a virada alviverde na cidade de Ipatinga.
"O Marcos Assunção tem muita qualidade técnica, visão de jogo, bom posicionamento, por isso supre as dificuldades que podem aparecer durante as partidas. De vez em quando, ainda pode trocar de posicionamento com o Edinho e jogar junto ao Márcio Araújo na direita", exaltou o técnico Luiz Felipe Scolari.
A participação de Marcos Assunção não se restringe ao campo. Fora dos gramados, o jogador, de 34 anos, ganhou do próprio Luiz Felipe Scolari a função de líder. Nas entrevistas, o meia já demonstrou o gosto em ajudar aqueles que apresentam pouca bagagem profissional.
"Esse jogador tem dado o seu melhor pelo Palmeiras, está ajudando muito fora de campo com sua boa liderança", agradeceu Felipão.
Leia mais sobre:
> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
- No domingo, Kleber teme reencontro com goleiro Fábio
- Administração Belluzzo volta a ter contas reprovadas no COF
- Felipão deve repetir time do Palmeiras no domingo
- "Jogador não entra em campo pensando no salário", diz Kleber
- Administrador, Felipão defende o Palmeiras: "99% dos times devem"
- Felipão defende palpite de Ceni na escalação do São Paulo
- Valdivia e Danilo não treinam no Palmeiras, mas pegam o Cruzeiro
- Lincoln só dá voltas no gramado e pode voltar na quarta-feira
-
Últimas de Esporte
- Faltou o Gabiru! Inter dá vexame e perde pro Mazembe do Congo. Mas valeu por mais uma ?dancinha do carrinho? do goleiro Muteba Kidiaba ! E gremista tirador de sarro está proibido de entrar hoje aqui no blog, viu?
- Flamengo está longe de cumprir promessas
- Botafogo renova com Renato Cajá e segue buscando outro meia
- Lesão afasta Marcos Senna do Villarreal por 10 semanas
- Zagueiro Wellington Paulo não vai renovar com o América-MG
- Grêmio e São Paulo estão interessados em zagueiro uruguaio
- Independiente abre negociações para contratar Defederico
- Léo Fortunato acerta com o vitória para substituir Wallace