iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 09:30

Emerson vive Fla-Flu no Twitter
Sheik, como é conhecido, chegou a ter sua situação comparada a de Ronaldo, que foi para o Corinthians em 2008

Thales Soares, iG Rio de Janeiro

A rápida identificação que Emerson teve em apenas 26 jogos e 11 gols com a camisa do Flamengo parece se repetir no Fluminense. Com seu aproveitamento impressionante, gols em clássicos e carisma, o Sheik já conquistou os tricolores. Com isso, vive um dilema com seu perfil no Twitter, onde convive dos dois lados de um Fla-Flu.

Entre mensagens de apoio e protesto, Emerson voltou ao Brasil depois de nove meses no Al Ain, dos Emirados Árabes. Chegou a ser cotado no Flamengo, mas acabou no Fluminense. No Twitter, flamenguistas comparam o seu caso ao de Ronaldo, que aceitou defender o Corinthians no fim de 2008.

"Fiquei chateado com algumas coisas com relaçao aos torcedores do Flamengo, mas decidi ser sincero com todo mundo. Alguns são mais ousados, mas trato quem frequenta o Twitter com o mesmo respeito. Os tricolores até reclamam um pouco de eu falar com os flamenguistas, mas entendem", comentou Emerson.

Com 38 pontos, o Fluminense lidera o Campeonato Brasileiro quatro pontos à frente do Corinthians. A boa fase ajuda a ganhar a confiança dos tricolores. Segundo Emerson, ele se sentiu à vontade desde o início da negociação.

"Fui muito bem recebido, desde os dirigentes até os torcedores. No primeiro treinamento, o pessoal compareceu e aplaudiu, me senti à vontade", comentou Emerson.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

us fluminense emerson

Emerson
Atacante tenta interagir com torcedorer do seu clube atual e do time pelo qual atuou em 2009

Topo
Contador de notícias