iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 17:27

Apresentado, Géder aguarda liberação para estrear no Sport

"Meu ponto forte é o vigor físico. Sou um zagueiro de chegada", diz o defensor, que vem do futebol francês

Gazeta Esportiva

O zagueiro Géder, contratado pelo Sport até o fim da Série B desta temporada, foi apresentado nesta sexta-feira na equipe pernambucana. Apesar de estar bem fisicamente, o defensor não foi relacionado para o confronto contra a Portuguesa, neste sábado, pois ainda não está regularizado na CBF.

"Meu ponto forte é o vigor físico. Sou um zagueiro de chegada. Estava trabalhando fisicamente e, assim que estiver regularizado, ficarei à disposição do técnico Geninho", disse o atleta, de 32 anos, após vestir a camisa do clube pela primeira vez.

O zagueiro foi revelado pelo Vasco e passou por Saturn e Spartak, ambos na Rússia, antes de chegar ao Le Mans, da França, onde atuou nas últimas duas temporadas. No clube carioca, conquistou a Libertadores de 1998, a Copa João Havelange e a Copa Mercosul de 2000.

"Passei oito anos atuando fora do Brasil, mas acredito que a readaptação não vai ser difícil. É sempre bom atuar aqui no país e quero chegar para ajudar o Sport a voltar ao lugar que merece", declarou.

Geninho ainda não revelou a equipe que enfrenta a Lusa, mas a tendência é que a zaga seja composta por Montoya e César Lucena.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias