iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 15:04

São Paulo registra Boletim de Ocorrência após pichação

Muros do CT da Barra Funda foram vandalizados na madrugada de terça-feira; queixa foi feita à Delegacia Estadual de Investigações Criminais

Agência Estado

A diretoria do São Paulo registrou um Boletim de Ocorrência junto à DEIC (Delegacia Estadual de Investigações Criminais) para apurar a pichação dos muros do seu Centro de Treinamento, localizado na zona oeste da Capital.

Em nota, o clube informou que obteve imagens dos autores da pichação e do veículo utilizado por eles durante a ação, na madrugada de terça-feira. As imagens foram encaminhadas ao DEIC, que tentará identificar os pichadores.

O muro do CT foi pichado com símbolos da comemoração de 100 anos do rival Corinthians e frases provocativas na madrugada de terça. Poucas horas depois, funcionários do São Paulo cobriram as inscrições com uma camada de tinta vermelha.

Os autores da pichação fizeram referências à escolha do futuro estádio corintiano em Itaquera para sediar jogos da Copa do Mundo de 2014 ("A Copa do Mundo é nossa") e também ao atual tabu no clássico paulista ("Eterna Freguesa"). O Corinthians está invicto há dez jogos contra o São Paulo.


Leia mais sobre: São Paulo Pichação Pichações CT da Barra Funda DEIC Corinthians Copa 2014

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

us são paulo muro pichado

Pichação
São Paulo alega ter imagens dos pichadores e do carro que foi usado pelos vândalos

Topo
Contador de notícias