iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 10:58

Ibrahimovic diz não entender porque Guardiola deixou de falar com ele

Segundo atacante, seus primeiros meses no Barcelona foram fantástico, mas, depois, a relação com o técnico ficou ruim e ele não sabe o motivo

EFE

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic reiterou nesta quarta-feira, na concentração da seleção sueca em Estocolmo que desconhece o motivo pelo qual o técnico Josep Guardiola deixou de falar com ele, e as razões de sua saída do Barcelona.

"Não tinha nenhuma comunicação com o filósofo, nenhum contato em absoluto, não sabia qual era seu problema, eu não tinha nenhum", disse, em tom irônico, o agora jogador do Milan em entrevista coletiva prévia ao amistoso que a Suécia fará nesta sexta-feira contra a Hungria.

Ibrahimovic destacou que seus primeiros seis meses no Barcelona foram "fantásticos", mas que depois sua relação com Guardiola piorou por razões que diz ignorar.

"Tenho quase 29 anos, não estou em uma fase na qual tenho que lutar com alguém para jogar. Não posso me permitir perder um ano sentado no banco de reservas ou na tribuna do estádio contemplando o tempo. Vi essa situação acontecer com Thierry Henry e não é algo agradável", afirmou o atacante, referindo-se ao fato de Henry ter sido poucas vezes relacionado por Guardiola na última temporada.

Ibrahimovic garantiu ainda que sua saída do Barça lhe deu um "empurrão extra" para enfrentar a nova temporada.

"Só quero jogar futebol e sentir a alegria de jogar, algo que me deu saudade nos últimos meses", disse.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias