iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/08 - 09:26

Xandão avisa que São Paulo pode surpreender o líder

Zagueiro destaca força do time paulista e lembra: "Há três semanas, nossa equipe era semifinalista da Libertadores"

Gazeta Esportiva

O São Paulo não vence há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro e encara uma das maiores crises dos últimos anos. Porém, a partida contra o líder da competição Fluminense é encarada como a grande oportunidade para o time paulista se reerguer no Nacional e espantar a turbulência.
 
"Dá para vencer, o São Paulo é muito grande. Há três semanas, nossa equipe era semifinalista da Libertadores. Mudou totalmente a situação, mas podemos voltar a brigar na ponta do campeonato. Vamos fazer uma excelente partida no Maracanã e vencer o líder para ter bastante motivação", afirmou o zagueiro Xandão.

O volante Rodrigo Souto reforçou o discurso de que o hexacampeão brasileiro tem condições de derrotar o Fluminense, domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

"Precisamos muito dos três pontos e vamos para conseguir a vitória. Se não tivermos esse pensamento, vai ser difícil ganhar lá", analisou o meio-campista.

O São Paulo ocupa o modesto 15º lugar no Brasileirão, com 18 pontos, apenas três a mais que a zona de rebaixamento. Já o Fluminense é o líder da competição, com 36.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias