iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/08 - 18:51

Rafinha se mostra empolgado com a estreia no Campeonato Italiano
O lateral, que foi revelado pelo Coritiba e estava desde 2005 no Schalke, da Alemanha, disse que está adaptado à vida na Itália

Mário André Monteiro, iG São Paulo

O Genoa faz sua primeira partida na temporada 2010/2011 do Campeonato Italiano no sábado, contra a Udinese, na casa do adversário. Empolgado em disputar a Serie A, o lateral-direito Rafinha elogiou a pré-temporada da equipe e disse que os primeiros jogos da competição serão essenciais para mostrar até onde o time pode ir.

Recém-formado, o grupo conta com oito contratações além do brasileiro. Mesmo assim, Rafinha cha que o Genoa fará uma boa tempodada."Muitos dos jogadores estão se conhecendo e não dá para dizer quão longe nós vamos esse ano, mas o time dá indícios de que fará uma boa temporada. Estou convencido de que logo a torcida vai ver o nosso valor. Estou entusiasmado e completamente focado no jogo contra a Udinese", disse.

O lateral, que foi revelado pelo Coritiba e estava desde 2005 no Schalke, da Alemanha, disse que está adaptado à vida na Itália, apesar de ter chegado ao país há pouco tempo. "Me sinto muito bem em Gênova. A Itália tem um estilo de vida que lembra muito mais o jeito brasileiro do que a Alemanha, onde vivi nos últimos anos. Lá também é um ótimo país, mas a cultura é bem diferente da brasileira", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias