iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/08 - 15:28

Médico do Figueirense afasta lateral direito Lucas por 5 dias

Jogador sentiu uma contratura muscular e é desfalque para o jogo contra o Coritiba, neste sábado

Gazeta Esportiva

O médico Sérgio Parucker vetou a utilização do lateral direito Lucas, do Figueirense, para o jogo contra o Coritiba, neste sábado, às 15h50, no estádio Orlando Scarpelli, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador sentiu um contratura muscular e deverá ficar no mínimo cinco dias afastado dos gramados.

"O Lucas na minha avaliação está fora, a gente vai deixar ele pelo menos cinco dias fazendo trabalho de fisioterapia. Ele teve uma contratura muito forte, houve um grau de lesão leve", comentou o médico, em entrevista para o ClicRBS.

Com isto, o mais provável é que o técnico Márcio Goiano escale o substituto natural de Lucas como titular. Com isto, Bruno Vieira, de 25 anos deve vestir a camisa 2 do Figueira diante do Coxa.

Outras duas mudanças da equipe devem ser os retornos do goleiro Wilson e do meia Maicon,que seguem realizando tratamento físico e já devem ter condições de atuar contra o Coritiba.

Com isto, o provável Figueirense que entra em campo deve ter Wilson (Ricardo); Bruno, João Filipe, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Coutinho, Maicon (Jeovânio) e Fernandes; Willian e Reinaldo


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias