iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/08 - 11:42

Eron vive o sonho de estrear pelo Atlético-MG no Maracanã

Lateral de 18 anos foi relacionado pela primeira vez para um jogo profissional da equipe mineira

Gazeta Esportiva

Sem um especialista para o setor, já que Fernandinho e Leandro se recuperam de lesões, o técnico do Atlético-MG, Vanderlei Luxemburgo, improvisou nas duas últimas partidas. Contudo, o resultado parece não ter lhe agradado.

Tanto que nos dois treinamentos desta semana, visando ao duelo contra o Flamengo, nesta quinta-feira, às 21 horas, no Maracanã, o treinador recorreu às categorias de base para tentar, enfim, solucionar o problema da lateral.

Com isso, o garoto Eron, de 18 anos, foi relacionado pela primeira vez para um jogo como profissional do Atlético-MG. A possibilidade de vestir pela primeira vez a camisa alvinegra anima o jovem. "É a realização de um sonho. Sempre assistia aos treinos e ficava imaginando quando eu estaria ali. Eu quero jogar e, se for preciso, até como grama para ajudar o Atlético-MG", diz.

Segundo Eron, os jogadores mais experientes estão lhe dando o apoio devido para que ele tenha tranquilidade para desempenhar bem a sua função. "Lima e Werley, que foram formados na base, me deram muita força. Ricardinho me ajudou muito também", revela.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias