iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/08 - 09:20

Técnico do Flamengo exime atacantes após derrota

Mesmo com mudanças na linha de frente, time carioca perdeu para o Atlético-PR por 1 a 0 fora de casa

Agência Estado

Ainda aguardando a apresentação de Diogo e Deivid, que ocorrerá nesta segunda-feira, o técnico Rogério Lourenço procurou eximir os atacantes após a derrota para o Atlético Paranaense, domingo, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Insatisfeito com o sistema ofensivo, o treinador sacou Leandro Amaral e Val Baiano ainda no intervalo. Vinícius Pacheco e Cristian Borja, no entanto, entraram e não mudaram o panorama, o que contribuiu para a derrota do Flamengo.

"São jogadores que fazem parte do grupo e não podem receber a responsabilidade", disse o treinador, referindo-se aos atacantes. "Como costumo falar, o sistema ofensivo e o defensivo todo são responsáveis pelos resultados, sejam eles positivos ou negativos. É a equipe do Flamengo quem ganha ou perde, não é um jogador ou outro".

Apesar de defender os atacantes na derrota de domingo, Rogério Lourenço não escondeu a ansiedade em poder contar com Deivid e Diogo. "A alegria existe pelas contratações, mas temos que pensar no campeonato. São jogadores que vão nos ajudar, com certeza, mas não se pode confundir a alegria com euforia, como eu já tinha dito".


Leia mais sobre: Flamengo Rogério Lourenço atacante Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

us val baiano flamengo

Val Baiano
Atacante começou como titular, mas foi sacado pelo técnico ainda no intervalo contra o Atlético-PR

Topo
Contador de notícias