iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 00:19

Líderes, Banfield e Estudiantes empatam sem gols no Apertura argentino

Equipes podem perder a liderança que compartilhavam e cair para o terceiro lugar

EFE

Banfield e Estudiantes de La Plata, que venceram suas duas primeiras partidas do Torneio Apertura do Campeonato Argentino, podem perder a liderança que compartilhavam após empatarem sem gols nesta sexta-feira, pelo terceiro lugar.

Agora, os outros times que venceram seus dois primeiros jogos têm a chance de deixar os rivais para trás. Um deles é o River Plate, que no domingo encara o Independiente, time que só conquistou um ponto até aqui.

Outro time entre os líderes, o Racing de Avellaneda, que após vários anos brigando para não voltar a cair tem um início de campeonato promissor, enfrenta o San Lorenzo, que vem de dois empates.

Quem também pode chegar a nove pontos é o Vélez Sarsfield, que entra em campo também no sábado, encarando o Argentinos Juniors, vencedor do Clausura, que ainda não venceu no Apertura (uma vitória e um empate).

No outro jogo da noite desta sexta, o Newell's Old Boys conquistou sua primeira vitória, batendo o lanterna Tigre por 2 a 0, com gols do zagueiro Rolando Schiavi (ex-jogador do Grêmio) e do atacante Luis Rodríguez.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias