iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 16:41

Após marcar na final, Leandro Damião busca espaço no Inter

Autor de um dos gols que deram o título da Libertadores para o Inter, atleta ainda é reserva da equipe

Gazeta Esportiva

  • iPhone: iG lança aplicativo de futebol em tempo real. Baixe aqui
  • Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
  • Leandro Damião foi muito importante no segundo jogo da final da Copa Libertadores: entrou em campo no segundo tempo e marcou o gol da virada do Inter sobre o Chivas, do México. Apesar disso, ele ainda busca seu espaço no elenco do Colorado e, por isso, espera aproveitar bem a oportunidade neste domingo, contra o Atlético-GO.

    "Este jogo de domingo é uma grande oportunidade para todos que não estão jogando. Quero aproveitar, independentemente de ser com gol ou não", disse o atleta reserva, que entrará em campo junto com outros suplentes - após a conquista, o técnico Celso Roth decidiu poupar os títulos na partida do Campeonato Brasileiro.

    O jogador sabe que ter feito o segundo gol do Inter na vitória por 3 a 2 sobre o Chivas vai aumentar muito as expectativas quanto ao seu desempenho. "Com certeza vão querer comparar e falar alguma coisa. Preciso trabalhar e estar bem para corresponder", afirmou o atleta, que se inspira em um dos titulares da equipe gaúcha.

    "O Alecsandro é um grande atacante. Independente do gol que eu fiz, ele já fez muitos. Eu me inspiro nele e tento trabalhar cada vez mais", complementou. O Inter pega o Atlético-GO às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Beira-Rio, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.


    Leia mais sobre:

    > Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


    Topo
    Contador de notícias