iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/08 - 17:49

Psicóloga inicia análise do elenco palmeirense

Regina Brandão realizou uma entrevista com alguns jogadores do time de Palestra Itália para traçar o perfil individual de cada um

Gazeta Esportiva

A psicóloga Regina Brandão deu início na tarde desta sexta-feira a uma análise do elenco do Palmeiras. Inicialmente, a profissional realizou uma entrevista com alguns jogadores do time de Palestra Itália para traçar o perfil individual e futuramente até do próprio grupo comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

"Sempre trabalhei com psicólogo, tudo para ajudar é bom. A Regina parece ser especial, pelo que senti. Está aqui para ajudar, tenho certeza de que vai contribuir. Essa coisa de confiança vai melhorar a cada dia que passa", aprovou o volante Marcos Assunção.

No primeiro bate-papo, Regina Brandão utilizou a sala de imprensa da Academia de Futebol. No contato, ela procurou conhecer alguns detalhes da vida particular dos jogadores.

"Depois do jogo contra o Vitória, todo mundo vai passar neste teste com a psicóloga. Se fosse outro dia, depois de uma eliminação, a gente morreria de depressão", brincou o goleiro Marcos logo após a classificação da noite desta quinta-feira na Copa Sul-Americana.

Enquanto a psicóloga iniciava seu projeto junto a uma parte do grupo, os jogadores que não enfrentaram o Vitória treinaram no gramado da Academia de Futebol. O meia Lincoln voltou a ter contato com a bola, mas segue fora no jogo de domingo diante do Guarani.

"Até poderia voltar, mas resolvemos não forçar porque temos companheiros em melhor condição. Eu fiz apenas o meu segundo treino com bola. Na semana que vem, vou trabalhar normalmente e espero ficar pronto para enfrentar o Atlético-GO", disse o talentoso jogador em relação ao confronto de quinta-feira no Pacaembu.

Outro que trabalhou normalmente na Academia de Futebol foi o meia Valdívia. Ao contrário de Lincoln, ele está normalmente à disposição para ser relacionado pela comissão técnica no confronto diante do Guarani.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias