iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/08 - 21:05

Para retomar liderança, Náutico visita o Icasa

Clube alvirrubro espera quebrar a sequência de bons resultados dos cearenses, invictos em casa

Gazeta Esportiva

Depois de liderar uma boa parte do Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico acabou saindo da ponta da tabela após as derrotas para Paraná e Guaratinguetá, e o empate com o Sport. Agora, o Timbu quer aproveitar a vitória diante da Portuguesa, na última rodada, e encaixar uma sequência de triunfos, a começar pelo duelo deste sábado, às 15h50, contra o Icasa, no Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).

O clube alvirrubro espera quebrar a sequência de bons resultados dos cearenses, que não perderam na competição jogando em Juazeiro. Para isso, os jogadores pregam respeito ao adversário. "Sabemos que vamos encontrar um adversário difícil, que não perde em casa há algumas partidas", afirmou o lateral Zé Carlos, fazendo coro à declaração do técnico Gallo, que também ressaltou a força dos locais.

O treinador, aliás, terá que fazer apenas uma modificação em relação ao time que bateu a Lusa. O volante Ramirez, suspenso, fica de fora. No seu lugar deve entrar o volante Rodrigo Pontes. No entanto, se quiser mudar o esquema para três zagueiros, o comandante pode optar por Vinícius.

Já no Icasa, a semana foi de novidades. Depois de tomar uma virada do São Caetano, na última rodada, o clube anunciou a contratação dos meias Raul e Dico. Por estar treinando há um tempo maior com o grupo, Raul pode aparecer entre os titulares. O zagueiro Tiago viverá um dia especial, já que a partida marca o centésimo jogo do atleta com a camisa do Verdão do Cariri.

FICHA TÉCNICA
ICASA-CE x NÁUTICO


Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 21 de agosto de 2010, sábado
Horário: 15h50 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Assistentes: José NIlton da Costa (PI), Izac Marcio da Silva Oliveira (RN)

NÁUTICO: Gledson; Wilton Goiano, Walter, Diego Bispo e César Prates; Rodrigo Pontes (Vinícius), Élton e Giovanni; Bruno Veiga, Geílson e Cristiano
Técnico: Alexandre Gallo

ICASA: Marcelo Pitol; Tiago, Diogo e Everaldo; Cássio Lopes, Dodó, Luciano (Raul), Júnior Xuxa e Panda; Marciano e Assisinho
Técnico: Flávio Araújo


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias