iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 18:24

Rogério Lourenço mantém mistério e não define zaga

"É aquela dúvida que todo treinador gosta de ter, não é? Temos quatro zagueiros em bons momentos", disse o técnico do Flamengo

Gazeta Esportiva

O técnico Rogério Lourenço começou a definir nesta quarta-feira a equipe do Flamengo que entrará em campo no domingo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. A única dúvida do treinador está na zaga e o comandante rubro-negro afirmou que não vai divulgar a escalação antes do confronto.

"É aquela dúvida que todo treinador gosta de ter, não é? Temos quatro zagueiros em bons momentos. O Angelim com uma regularidade impressionante, o Jean que chegou trabalhando, com liderança, o Welinton que tem muito potencial e em quem acredito muito desde a época do juvenil, e o David retornando após ficar quase dois meses parado", elogiou.

No treinamento desta quarta-feira, Rogério Lourenço escalou a zaga com Jean e Ronaldo Angelim, mas não rechaçou uma possível formação com três zagueiros para a partida em Curitiba.

"O time está encaixando e eu sou treinador que não gosto muito de mexer na formação tática da equipe. Não descarto, mas acredito que vou mesmo com dois zagueiros. Tenho uma ideia já na minha cabeça, mas só vou decidir na quinta ou na sexta", declarou.

A defesa rubro-negra é a menos vazada desde a volta do Campeonato Brasileiro. Em sete jogos, o Flamengo levou somente três gols.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias