iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 19:26

Para alegria de Vadão, Marco Antônio e Athirson são liberados

Na Lusa, Marco Antônio está recuperado de uma lesão na panturrilha, enquanto Athirson deixou uma contusão na coxa para trás

Gazeta Esportiva

O técnico Oswaldo Alvarez havia declarado que esperava pelas voltas de Marco Antônio e Athirson para o duelo contra a Ponte Preta, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o comandante recebeu as boas notícias que aguardava: os dois estão aptos para o jogo.

Marco Antônio está recuperado de uma lesão na panturrilha, enquanto Athirson deixou uma contusão na coxa para trás. Os dois vêm participando normalmente das atividades com o restante do grupo, mas a comissão técnica pretendia observar a movimentação dos atletas durante o treinamento coletivo realizado nesta quarta-feira, que foi satisfatória.

"Eles treinaram bem e não mostraram problema algum. É bom tê-los à disposição", comemorou Vadão, que ainda destacou a importância de atuar no Canindé, palco do duelo ante os campineiros. "É um jogo entre duas equipes tradicionais e temos que usar o fator campo a nosso favor", declarou.

O duelo entre Lusa e Macaca, válido pela 15ª rodada da competição nacional, está marcado para a próxima sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Canindé.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias