iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/08 - 13:26

São Paulo deve ter quatro reforços contra o Corinthians

Miranda e Xandão voltam a aparecer como opções para a defesa, enquanto Rodrigo Souto e Richarlyson estarão à disposição para o meio-campo

Agência Estado

O técnico Sérgio Baresi deve ter uma equipe reforçada para o clássico de domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. Na defesa, Miranda cumpriu suspensão contra o Cruzeiro e tem o seu retorno confirmado no São Paulo. Xandão, em recuperação de uma pancada no tornozelo direito, também deve ser liberado pelos médicos nos próximos dias.

No meio-de-campo, Baresi deve ganhar outros dois reforços. Rodrigo Souto, com dores no tornozelo esquerdo, e Richarlyson, recuperando-se nas últimas semanas de um estiramento na coxa esquerda, também estão em fase final de tratamento e serão liberados.

"O Miranda volta naturalmente. Ele é um zagueiro de alto nível que não pode ficar agora. Vamos fazer análise do Souto. Acredito que ele tenha condição de jogo e deve voltar. O Richarlyson deve treinar na terça-feira. Como ele está tudo bem e vai brigar por uma vaga no time", afirmou o treinador são-paulino.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias