iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/08 - 22:27

Jorge Henrique reforça insinuação contra a arbitragem

Maior reclamação dos corintianos na derrota por 3 a 2 para o Avaí foi um pênalti não marcado no próprio atacante

Agência Estado

Depois de Elias reclamar na saída do gramado da Ressacada de a CBF ter escalado o árbitro Péricles Bassols Pegado Cortez para a partida contra o Avaí, nesta segunda-feira foi a vez de Jorge Henrique chiar sobre o juiz. A maior reclamação dos corintianos na derrota por 3 a 2 foi um pênalti não marcado no próprio atacante.

"Nunca vi um jogo valendo a liderança de um campeonato e colocarem um carioca para apitar", escreveu o atacante em seu Twitter, fazendo referência ao fato de o Fluminense estar na ponta da tabela. A mensagem, no entanto, ficou por pouco tempo no microblog.

O lance mais reclamado pelo Corinthians foi protagonizado por Jorge Henrique aos quatro minutos do segundo tempo, quando o Corinthians perdia por 2 a 1. Ele caiu na área após choque com o zagueiro Emerson, mas o árbitro não marcou pênalti. Na sequência, o time sofreu o terceiro gol.

Apesar da reclamação dos corintianos, a partida entre Fluminense e Internacional, também disputada no domingo, foi apitada por um árbitro de São Paulo: Wilson Luiz Seneme. No Maracanã, o time carioca venceu por 3 a 0 e abriu quatro pontos na liderança do Brasileirão.

De volta
Com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, Dentinho deve retornar à equipe domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu. Nesta segunda, enquanto os jogadores que participaram da partida diante do Avaí ganharam folga, o atacante tratou da lesão nos dois períodos no Parque São Jorge.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias