iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 15:15

Adilson admite que Corinthians pode perder jogadores na janela

Janela de transferências internacionais se encerra no dia 19 de agosto; clube já negociou o goleiro Felipe

Gazeta Esportiva

Faltando menos de uma semana para o fechamento da janela de transferências internacionais, o Corinthians ainda corre risco de perder jogadores para o futebol europeu. Embora a diretoria não se pronuncie sobre o caso, o técnico Adilson Batista revelou que existem propostas do exterior para atletas corintianos.

"Pode, pode [perder jogadores]. Não sei devia falar isso, mas já falei", disse o treinador nessa sexta-feira. "O Corinthians é uma vitrine, sempre tem gente observando e às vezes não tem como você recusar determinada oferta para determinado jogador. Tem que entender e trabalhar com soluções", apontou Adilson.

A janela de transferências internacionais foi adiantada nesta temporada em virtude da realização da Copa do Mundo da África do Sul, começando no dia 20 de julho e se encerrando no dia 19 de agosto. Neste período, o Corinthians perdeu o goleiro Felipe para o futebol português e contratou o paraguaio Bobadilla, também para o gol.

Apesar do risco de perder jogadores importantes do seu elenco, o time do Parque São Jorge também procura usar a janela de transferências a seu favor. A pedido do novo treinador, o clube corre para achar um centroavante, mas por enquanto tem esbarrado na questão financeira.

"Com calma a gente vai tentando solucionar. Pensando no coletivo e no bem do próprio Corinthians. Estamos pensando até dezembro de 2011 também, então algumas coisas estamos discutindo para reforçar o elenco pensando no Campeonato Brasileiro e no ano que vem", explicou Adilson.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias