iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 18:19

"Se fosse outro técnico, pressão seria muito maior", admite cartola do Palmeiras sobre resultados de Felipão
Apesar do time não ter vencido nenhuma das seis partidas com o treinador, vice-presidente Gilberto Cipullo defendeu o trabalho realizado

Paulo Passos, iG São Paulo

Um técnico que segurasse a pressão, que não balançasse no cargo nas primeiras derrotas e que tivesse ligação com o clube. Ao contratar Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras apostou alto e caro num perfil único. O que os dirigentes talvez não imaginassem é que os requisitos seriam testados tão depressa. Desde que o técnico assumiu, a equipe jogou seis partidas e não conseguiu vencer nenhum.

Gazeta Press
Felipão ainda não conseguiu uma vitória no comando do Palmeiras


“Não tenho dúvida de que se fosse outro treinador, a pressão seria muito maior. Mas no futebol você tem que ter paciência. Felipão é um vencedor. Se fosse outro, não sei se teria como segurar”, afirmou o vice-presidente do Palmeiras Gilberto Cipullo.

O clube está na 13ª posição do Campeonato Brasileiro e na próxima semana precisará vencer o Vitória por 3 a 0 para seguir na Copa Sul-Americana. Na última quarta-feira, Scolari voltou a mostrar irritação após a derrota para time baiano. “É normal, ele é um vencedor e não está acostumado a perder”, defendeu Cipullo.

O dirigente admitiu que o clube deve uma parcela de direitos de imagem aos jogadores. “Isso acontece no mundo inteiro. É um atraso de 15 dias, mas vamos resolver isso logo”, disse o dirigente. “Porém, tenho certeza que isso não influencia nos resultados”, completou.

Cipullo confirmou também que o Palmeiras, apesar das dificuldades financeiras, segue buscando em novos reforços. Sobre um retorno de Rivaldo para o Palestra Itália, foi enfático: “possibilidade zero de isso acontecer”.


Leia mais sobre: Palmeiras Luiz Felipe Scolari Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias