iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 17:34

Felipe Melo se exibe para fãs e revela proposta do Flamengo

"Recebi um convite da presidente Patricia Amorim, mas agora, infelizmente, a Juventus não libera", disse o volante

Gazeta Esportiva

Apontado como um dos grandes culpados pela eliminação do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, o volante Felipe Melo, da Juventus (Itália), revelou nesta quinta-feira ainda não ter um destino certo para a próxima temporada. Por intermédio da Twitcam - ferramenta a qual permite uma conversa on-line, de áudio e vídeo, com diversas pessoas-, o meio-campista afirmou ter receido uma proposta do Flamengo para voltar ao país.

"Recebi um convite da presidente Patrícia Amorim, mas agora, infelizmente, a Juventus não libera", afirmou o jogador, antes de adiantar ainda ter negociações em andamento. "Tenho algumas coisas do futebol inglês e do espanhol, mas quero ficar aqui e ser campeão pela Juventus", completou.

Getty Images
Felipe Melo agrediu o holandês Robben e foi expulso nas quartas de final da Copa

Durante os aproximadamente 30 minutos de conversa, cerca de 2600 pessoas acompanharam o jogador, e aproveitaram, alguns, para provocar o volante pela expulsão na partida diante da Holanda pelas quartas de final da Copa do Mundo, que culminou com a eliminação do país na competição.

No entanto, ao contrário do goleiro Felipe, do Santos, que aproveitou o espaço para menosprezar e ofender um torcedor que o havia chamado de "mão de alface", após a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio Prudente, no último dia 1º de agosto, Felipe Melo utilizou da ironia para ignorar as provocações.

Os principais questionamentos e reclamações abordavam o lance do pisão do jogador sobre o holandês Arjen Robben, que culminou no cartão vermelho para o brasileiro. Uma usuária perguntou qual era o verdadeiro jogo de Felipe Melo: "o futebol, ou o Mortal Kombat (jogo de vídeo-game de luta).

"Ela fez uma piada boa e se daria bem se tentasse 'se virar nos 30' no programa do Faustão", disse o jogador.


Leia mais sobre: Felipe Melo Flamengo Juventus Copa do Mundo Holanda Patrícia Amorim Felipe Twitcam

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Getty Images

Felipe Melo, volante, durante entrevista coletiva na Copa do Mundo

Felipe Melo
Volante começou a carreira profissional pelo Flamengo e jogou na Gávea de 2001 a 2003

Topo
Contador de notícias