iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 12:17

Maradona avalia proposta de time brasileiro, diz Mancuso
Após a saída de Ricardo Gomes, especulou-se que o São Paulo teria interesse no ex-técnico da seleção argentina

Agência Estado

Maior jogador da história do futebol argentino, Diego Maradona pode realmente parar no Brasil. Ao menos é o que garante Alejandro Mancuso, amigo e auxiliar do então treinador da Argentina durante a Copa do Mundo da África do Sul.

Ainda a procura de um novo emprego, após não chegar a um acordo para permanecer na seleção argentina, Maradona estaria avaliando duas ofertas de clubes brasileiros, segundo revelou Mancuso. Outro possível destino seria uma seleção europeia.

"Existem duas ofertas do futebol brasileiro que Diego está analisando muito. Há também outra de uma seleção europeia", revelou Mancuso ao TyC Sports na noite de terça-feira. O ex-jogador de Palmeiras e Flamengo, no entanto, não deu pistas de qual seriam esses dois clubes.

Após a saída de Ricardo Gomes, especulou-se que o São Paulo teria interesse em Maradona, o que foi negado pelo vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco. "Técnico estrangeiro, na nossa concepção, não se traz no meio de um torneio. Não é coisa que nós façamos hoje", disse o dirigente na segunda-feira. Atualmente, Sérgio Baresi está como treinador interino no clube.

Milton Trajano
 


Leia mais sobre: Maradona Mancuso

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Getty Images

Maradona

Maradona
Treinador levou a Argentina até as oitavas de final da Copa e agora analisa propostas do Brasil

Topo
Contador de notícias