iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 14:15

Ceará nega preocupação e acredita em fim de má fase

"Estaríamos mais preocupados se não estivéssemos pontuando", disse o meio-campista Camilo, lembrando que o time perdeu apenas duas vezes no Brasileirão

Gazeta Esportiva

O Ceará não vence no Campeonato Brasileiro há seis rodadas. Neste período, a equipe ainda sofreu suas duas primeiras derrotas na competição e se distanciou dos líderes da tabela, mas nada que assuste o meia Camilo, que está confiante na mudança de ares.

"Nesses 13 jogos só perdemos dois na competição. Estaríamos mais preocupados se não estivéssemos pontuando. Vamos trabalhar para fazer um bom jogo na próxima rodada e sair de campo com a vitória", disse o camisa 7, referindo-se ao confronto com o Flamengo no próximo sábado, no Maracanã.

Na partida contra o time carioca, o Ceará terá a estreia do técnico Mário Sérgio, que assinou contrato nesta segunda-feira. Estevam Soares foi demitido na noite de domingo, após empate sem gols com o lanterna Atlético-GO.

Quem também está confiante na retomada do Ceará no Brasileirão é o goleiro Diego. Apesar das derrotas para Internacional e São Paulo nas últimas rodadas, o goleiro é o menos vazado da competição e acredita que em breve o time de Fortaleza poderá voltar a brigar pelas primeiras colocações.

"Estamos trabalhando e trabalhando bem. Ficar sem vencer incomoda, mas nenhuma má fase dura para sempre. Temos que ter tranquilidade, afinal as vitórias vão vir na sequência da competição", afirmou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias