iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 10:48

Acostumado com adversidades, Lima acredita em reação do Atlético-MG

Zagueiro esteve presente no pior momento da história atleticana em 2005, quando o clube foi rebaixado

Gazeta Esportiva

Velho conhecido da torcida, o zagueiro Lima conhece bem a pressão pela qual passa o Atlético-MG nesta temporada. O jogador chegou ao clube em 2005 e, no mesmo ano, amargou o pior momento da história atleticana com o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

Por isso, sabe bem o que precisa ser feito para que o time reencontre o caminho das vitórias. "Já passei por momentos difíceis como esse aqui no Atlético e sei que vamos superar. Estamos nos dedicando, mas temos que fazer ainda mais para conseguir sair dessa situação", aconselha o zagueiro.

Lima, no entanto, reconhece que o Atlético-MG tem falhado nos últimos jogos. "Temos conversado muito sobre este momento, pois nos últimos jogos tivemos chance de vencer, mas acabamos não conseguindo. Será fundamental vencer o Grêmio, nesta quarta, e o Guarani no final de semana", opina.

Para o defensor, apesar do momento adverso, o clube mineiro tem tudo para se acertar. "Ninguém aqui imaginava essa situação, mas temos que levantar a cabeça e encarar a situação. Há um planejamento que foi feito, mas ainda não deu certo. Vai chegar o momento em que dará certo", aposta.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias