iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/08 - 13:36

Fred e Carlinhos não se recuperam e desfalcam Fluminense

Caso mais complicado é o de Fred, com um estiramento na coxa. Ele ainda não sabe quando volta a jogar

Gazeta Esportiva

O Fluminense terá ao menos dois desfalques certos para o confronto com o Internacional, no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Fred e o lateral esquerdo Carlinhos ainda não se recuperaram completamente das lesões sofridas e não estarão à disposição do técnico Muricy Ramalho.

O caso mais complicado é de Fred. O centroavante sofreu um estiramento na panturrilha esquerda, no empate por 1 a 1 com o Botafogo, e ainda não sabe quando poderá voltar aos gramados.

"Já passaram duas semanas da lesão e o Fred está bem melhor. Essa semana ele termina o trabalho fisioterápico e na próxima semana esperamos devolvê-lo para a preparação física. Porém ainda é prematuro qualquer previsão em termos de jogo, já que ele dependerá da parte física", disse o diretor do departamento médico do Fluminense, Michael Simoni, à "Rádio Brasil".

Já Carlinhos está recuperado clinicamente da lesão na coxa, porém fará mais uma semana de fisioterapia antes de retornar aos treinamentos. "O Carlinhos clinicamente não tem sintomas, mas prefiro segurá-lo mais uma semana na fisioterapia, pois ele sente dores em alguns locais e nos exames nada aparece. Portanto, vamos reforçar a sua musculatura", avaliou o médico do Fluminense.

As boas notícias são as voltas de Belletti, que se recupera de um estiramento no músculo adutor da coxa direita, e do atacante Emerson, que deixou o confronto com o Grêmio neste domingo com um corte no tornozelo direito.

"O Belletti está recuperado, não sente mais dores, e acredito que estará liberado no mais tardar quarta-feira. Ele é um atleta que está voltando, com um ritmo de treinamento diferente, mas o trabalho aqui será feito para que ele possa desempenhar seu futebol da melhor forma possível", encerrou o médico.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias